in

Bruna Marquezine e Padre Fábio de Melo lutam para enfrentar o mesmo problema

Foto Montagem: UOL

De acordo com a revista Caras, Bruna Marquezine fez uma publicação no Instagram revelando o drama que está vivendo após ataques na internet. A atriz está recebendo muitas críticas dos fãs de Mariana Ruy Barbosa, que alegam que ela foi antiprofissional ao perder um contrato de publicidade.

Publicidade

Bruna se defendeu divulgando uma frase do Padre Fábio de Melo que ensina que as pessoas não devem ceder à pressão emocional de indivíduos que tem hábitos de cultivar problemas. Segundo o sacerdote, quem não escolhe a leveza da vida tem a tendência de impor aos outros as consequências de seus fardos.

A atriz complementou a publicação dizendo no Twitter que ela não se responsabiliza pelo que seus seguidores falam. Além disso, ela também afirmou que não apoia e nem se envolve, ou incentiva, a falta de empatia ou competição com outras pessoas. Ela termina pedindo para que parem de fazer isso, pois já passou dos limites.

Publicidade

A morena já teve outros problemas nas redes sociais e chegou a se afastar por um tempo, mas acabou voltando.

Publicidade

Padre Fábio luta para enfrentar o mesmo problema

No mês de agosto de 2019, Padre Fábio deixou as redes sociais alegando que precisava cuidar de sua saúde mental. Depois de ficar bastante tempo publicando no Instagram e no Twitter, ele revelou que provou da solidão e do sofrimento de ter depressão e síndrome do pânico, por isso se tornou necessário cuidar de si mesmo.

Publicidade

Para isso, o sacerdote revelou que é preciso se afastar de locais que causam desconforto ou que são gatilhos para o sofrimento emocional. Assim, ele se despediu das redes sociais, pois elas estavam sendo fonte de aborrecimento, com grande potencial de piora do seu quadro do transtorno do pânico e depressão.

Na verdade, ele está seguindo o que ele mesmo ensinou, que é não ceder às pressões emocionais de pessoas que gostam de causar problemas, como mostra na publicação de Bruna Marquezine com a citação do padre.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Carolina Mello

Amante das artes, leitura e escrita, resolvi fazer de um hobby uma profissão.