in

Anitta debocha de cantor de Caneta Azul e é humilhada em rádio: ‘Sua música é pior’

Foto: Adriano Soares-Imirante.com e Reprodução/Rede Globo

Virou uma verdadeira febre em todo país no último mês a música Caneta Azul do cantor e compositor Manoel Gomes. Tudo começou com um meme que se espalhou por diversas redes sociais, com o humilde cantor dando voz a sua nova canção que surgiu repentinamente ao perder sua caneta na sala de aula. 

Publicidade

De repente até artistas renomados como o comediante Tirulipa e o apresentador Rodrigo Faro passaram a compartilhar o vídeo de Manoel Gomes, que sem demora disponibilizou na web diversos outros vídeos com novas de suas composições. 

Do vídeo original surgiram inúmeras versões na internet de Caneta Azul, e outros artistas também entraram na brincadeira fazendo suas versões da música. Até a cantora Anitta entrou na onda e gravou diversos stories para o seu Instagram rindo da canção de Manoel. 

Publicidade

Em um tom de deboche, Anitta tenta ensinar uma amiga estrangeira a cantar o refrão que virou sucesso em todo país. Sem segurar as gargalhadas, a cantora postou ainda uma montagem em que Caneta Azul se transforma em música egípcia e outra em que a canção vira heavy metal. 

Publicidade

Veja abaixo o vídeo em que Anitta tira sarro de Caneta Azul: 

Inconformado com o deboche da cantora, o narrador da rádio Itatiaia de Belo Horizonte Mário Henrique Caixa ironizou Anitta em plena transmissão do clássico do dia 10 de novembro entre Cruzeiro e Atlético no Mineirão. As imagens da transmissão vieram a tona agora e estão viralizando nas redes sociais; veja abaixo.

Publicidade

Mário Henrique Caixa comentou que viu o vídeo em que Anitta deu risada de Caneta Azul, mas que as músicas dela não eram melhores que a de Manoel Gomes. O narrador arrancou gargalhadas da equipe de transmissão que estava presente no jogo.  

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com