in

Três perguntas sem respostas nos últimos capítulos de A Dona do Pedaço

GShow/Montagem-Russel

Nesta sexta-feira (22), chega ao fim a novela de Walcyr Carrasco, A Dona do Pedaço garantiu ótima audiência à Globo e terá os últimos capítulos repletos de suspense e com pelo menos três perguntas que até agora não tiveram respostas, confira:

Publicidade

O fim de Josiane: ninguém sabe ainda se a filha de Maria da Paz está arrependida de seus crimes e realmente se converteu, ou se ela está apenas planejando mais um de seus golpes. Ao ser levada para o presídio, Jô levou uma surra, mas logo descobriu que se agarrando à Bíblia teria uma vida mais fácil e foi o que fez. Ela conseguirá deixar o presídio antes do previsto e até no último momento o público ficará em dúvida se ela se tornou uma pessoa do bem, ou não.

Vivi mudou: a influenciadora digital sempre se mostrou uma mulher determinada, independente, empoderada, mas agora é um verdadeiro fantoche nas mãos de Camilo e será assim até o capítulo final. O público não entende o motivo dela aceitar tanto sofrimento. Vivi é uma influenciadora digital bem sucedida, o pai dela é rico, poderia muito bem pagar os melhores advogados para Chiclete, mas ela prefere se humilhar para o policial.

Publicidade

Antero e sua memória seletiva: o advogado perdeu a memória, mas já se recuperou bem, inclusive voltou ao trabalho. Só que o público não entende o motivo de até agora Antero não ter se lembrado que sua namorada é Marlene, ao invés de Evelina.

Publicidade

Walcyr Carrasco conseguiu alavancar a audiência da Globo no horário nobre, mas continua derrapando na história. O autor foi criticado no decorrer da novela e continua assim nos capítulos finais.

Publicidade
Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br