in

Amadeu desconfia que Josiane e Régis estão planejando um novo golpe, no final da novela

GShow/Montagem-Russel

Amadeu não está acreditando que a filha realmente mudou e desconfiará ainda mais depois que ela se reaproximar de Régis.

Publicidade

O advogado irá até o presídio com Maria da Paz para contar a Josiane que a pena dela foi reduzida e encontrarão o filho de Gladys lá. Mas Jô afirmará que não existe a possibilidade de reatar com o ex-amante.

Quando Amadeu contar que conseguiu uma redução para a pena da filha, ela fará questão de agradecer e o advogado explicará que isto só aconteceu porque Maria da Paz teve a ideia e fez de tudo para que isto acontecesse. A megera foi condenada a 30 anos de reclusão, mas a pena será reduzida para 12 anos.

Publicidade

Você, mãe. Sempre do meu lado. Por pior que eu tenha feito“, dirá a patricinha. A boleira responderá que fica muito feliz por saber que a filha não ficará tantos anos na prisão, perdendo boa parte de sua vida.

Publicidade

Amadeu aconselhará a filha a não brigar, ter um comportamento exemplar e assim poderá sair bem antes do previsto. Jô dirá que irá ocupar seu tempo lendo a Bíblia e continuará indo aos cultos evangélicos na instituição prisional.

Publicidade

Mais tarde o advogado contará a Maria da Paz que Régis pediu autorização para visitar Josiane mais vezes, mas o playboy explicará que foi surpreendido pela ex-amante, pois foi graças a ela que encontrou um novo caminho e também descobriu o poder da Bíblia em sua vida.

Quando o advogado questionar se os dois pretendem voltar, Josiane logo afirmará que é só amizade. Os dois continuarão conversando e Amadeu apenas os observará, desconfiado.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br