in

Vídeo: Walcyr Carrasco revela que Bruna Marquezine recusou papel de prostituta

GShow/Montagem-Russel

O clima ficou tenso nesta terça-feira (19), depois que Walcyr Carrasco decidiu falar sobre uma polêmica e falou sobre algumas atrizes. O autor global deu uma entrevista para o jornalista Leo Dias e revelou que muitos jovens atores e atrizes simplesmente estão recusando papéis.

Publicidade

Carrasco contou que estes famosos não aceitam determinados papéis por ‘mexer com a imagem deles perante os seguidores nas redes sociais’.

O autor ainda fez questão de comentar a respeito do caso envolvendo Bruna Marquezine, pois ela recusou o papel em que deveria interpretar uma prostituta.

Publicidade

Ela foi em casa, simpática, mas disse que não queria viver outra. Ela não queria se identificar só com isso. Mas não há ressentimento, ela foi sincera“, revelou Walcyr, contando que procurou entender a ex de Neymar porque ela tinha intenção de dar um novo rumo à carreira, então ela fez uma outra personagem depois.

Publicidade

Leo Dias chegou a lembrar de outra atriz, pois Marina Ruy Barbosa não quis cortar o cabelo em uma das novelas em que esteve e acabou causando o maior climão.

Publicidade

Bruna Marquezine recusou um papel para a novela O Outro Lado do Paraíso e teria ido até a casa do novelista para se explicar. Walcyr garante que não ficou magoado com a atriz e que a convidaria tranquilamente para novos trabalhos.

Eu, como ser humano, quero entender que naquele momento, ela não queria viver aquele papel. Daqui a 3 trabalhos, ela pode querer viver“, completou o autor global, deixando claro que em uma próxima novela pode chamar Bruna Marquezine.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br