in

Camila Camargo, filha de Zezé, descobre problema grave e passa apuros em hospital

UOL

Uma notícia pegou todos de surpresa no dia de hoje. O cantor Zezé Di Camargo, da dupla com seu irmão Luciano Camargo, teria sido internado às pressas e seu estado de saúde preocupava fãs. Entretanto, a própria filha de Zezé desmentiu tais informações.

Publicidade

Criticando a mídia por notícias ‘desencontradas e erradas’, Camila Camargo contou, em seus Stories do Instagram, que na verdade a internada foi ela. A filha de Zezé revelou que descobriu um problema de saúde e teve que ir rapidamente ao hospital.

Camila foi diagnosticada com apendicite aguda, problema que só tem resolução por meio de uma cirurgia imediata. A moça ficou internada e teve que passar por apuros ao se submeter a uma operação. Ela relatou tudo e disse que agora está bem e em casa.

Publicidade

A filha de Zezé aproveitou para dizer que está aproveitando muito o fato de ser mãe do pequeno Joaquim. Camila é casada com Leonardo Lessa, com quem teve o filho. A famosa relata que está 24 horas do dia dedicados à ele. Camila afirma que seu filho foi ‘um presente de Deus’ e que isso ‘aquece’ seu coração.

Publicidade

Tudo isso foi postado no Instagram dela, com mais de 1 milhão de seguidores. Camila não se dedicou a uma vida de cantora, como sua irmã Wanessa Camargo, mas ela também não fugiu da fama e hoje é uma atriz renomada.

Publicidade

Camila é filha de Zilu, primeira esposa de Zezé Di Camargo, que recentemente foi protagonista de diversas polêmicas com o cantor sertanejo. Vale ressaltar que nem Zezé e nem Luciano mantiveram seus primeiros casamentos até os dias de hoje. Camila, fruto de pais separados, tem uma relação boa com Zezé e Zilu.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com