in

Saiba o estado de saúde de Tom Cavalcante após grave acidente durante gravações

Brasil 247

De acordo com a revista Contigo, Tom Cavalcante revelou à Caras, em entrevista, que sofreu dois acidentes durante as gravações do filme ‘Os parças 2’.  Um dos acidentes deixou sequelas que fazem com o que o ator faça fisioterapia até hoje. 

Publicidade

Ele relatou que precisou fazer uma cena onde pulava na água. Porém, estava com botas pesadas e muita roupa, o que dificultou na hora de nadar. Ele conseguiu gritar socorro uma vez, depois precisou pedir ajuda a sua colega, a atriz Mariana Santos: “Mariana eu estou me afogando“. 

Tom disse que ela o salvou, mas que os acidentes não pararam por aí. Em outra cena ele bateu a boca e por isso ele precisa fazer fisioterapia até o hoje. Ao saber desses detalhes sobre a gravação do filme os fãs ficaram muito preocupados, porém Cavalcante relata que passou por momentos delicados, mas está muito bem.

Publicidade

De acordo com o ator, os acidentes foram graves, mas felizmente tiveram finais felizes. Hoje ele está bem e é grato a Mariana Santos por ter ajudado. Apesar de ter ocorrido tudo isso, todo o elenco tem lembranças muito boas e hoje comemora o sucesso do filme.

Publicidade

Além do contrato com a Globo, o ator também tem um canal no YouTube com milhares de seguidores, onde imita o presidente Jair Bolsonaro, entre outros personagens. Todos os fãs agora respiram aliviados, pois tudo não passou de um susto. Espera-se que ele faça muitas pessoas sorrirem durante muito tempo, esbanjando talento e diversão por onde passa.

Publicidade

Os Parças 2 está em cartaz nos cinemas de todo o país e conta com a presença de outro comediante querido, o Whinderson Nunes.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Carolina Mello

Amante das artes, leitura e escrita, resolvi fazer de um hobby uma profissão.