in

Medalhão do Corinthians é barrado por Tiago Nunes

Joka Madruga/Futura Press/Estadão Conteúdo

O Corinthians está em busca de mudanças para conseguir bons resultados na próxima temporada. Desta forma, o nome de Tiago Nunes surgiu como o ideal para comandar a equipe alvinegra em 2020.

Publicidade

Antes mesmo de estar à beira do gramado comandando sua nova equipe, Tiago Nunes segue se reunindo com a diretoria do Timão para definir quais jogadores serão utilizados. Sendo assim, o mercado da bola deve ser muito agitado pelo Corinthians.

Insatisfeita com a postura de alguns atletas do atual elenco, a diretoria corintiana trabalha para acertar algumas saídas. Criticado pela torcida e oscilando no decorrer do ano, o zagueiro Manoel não ficará no clube em 2020.

Publicidade

De acordo com as informações divulgadas pelo Uol Esporte, o técnico Tiago Nunes já revelou que não planeja contar com o zagueiro em seu elenco. Portanto, Manoel tem seu futuro incerto, pois está em fim de contrato com o Cruzeiro.

Publicidade

Vale destacar que o experiente defensor chegou ao alvinegro paulista através de empréstimo, junto com o Cruzeiro. No entanto, se desempenho no clube não agradou, o que influencia diretamente na sua saída.

Publicidade

Apesar de apresentar altos e baixos no decorrer do ano, o zagueiro Manoel se tornou peça fundamental do clube, atuando em maioria das partidas como titular. Mesmo assim, parte da torcida não quer a permanência do jogador.

Meses atrás, a diretoria do Corinthians havia cogitado a possibilidade de contratá-lo em definitivo, mas os valores da transferência atrapalharam. Contudo, cabe ressaltar também que ele tem partes de seus direitos ligados ao Athletico-PR.

Com o Brasileirão na reta final, Manoel deve continuar atuando entre os titulares, formando dupla com Gil. Lembrando que o Timão está sendo comandado momentaneamente por Dyego Coelho.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Vinicius Araújo

Redator i7 Network - Notícias do mundo do futebol.