in

Reação de Marina Ruy Barbosa em velório comove; até Rubinho chorou

Quem / Montagem

Despedidas são sempre difíceis. Nesse início de semana, um velório acabou comovendo o Brasil. A atriz Marina Ruy Barbosa foi uma das celebridades que nesta terça-feira, 19 de novembro, compareceu ao velório do ex-piloto da Stock Car, Tuka Rocha. Ele foi uma das vítimas de um acidente grave de avião na Bahia. Marina também era amiga de uma jornalista que morreu na tragédia.

Publicidade

Ainda segundo informações do site da Revista Quem, Marina, também era amiga próxima de Maysa Mussi, outra vítima da tragédia que aconteceu no  estado da Bahia, envolvendo um avião particular. A influenciadora se casou com Eduardo Mussi em setembro, no sul da Bahia, e Marina e Alexandre Negrão foram os padrinhos do enlace. Não foram dois meses do casamento até à tragédia envolvendo a jovem.

Publicidade

A morte do ex-piloto foi confirmada no final de semana, justamente, quando acontecia o Grande Prêmio de Fórmula 1 do Brasil, data mais esperada para o automobilismo nacional. Marina foi fotografada muito abatida. A reação da atriz comoveu os fãs. Ao lado da famosa, estava o seu marido, o piloto Alexandre Negrão. Ele também era muito amigo de Tuka Rocha e está arrasado com a perda.

Publicidade

O clima na despedida era de consternação. Até o piloto Rubens Barrichello, que ainda concorre na Stock Car, e pôde ver um pouco  do trabalho de Tuka Rocha, apareceu emocionado nas imagens. Ele disse que sua proximidade com o ex-piloto era tão grande que foi Tuka quem conseguiu um patrocinador para Rubens.

Publicidade

Ele foi muito cedo. A memória que terei dele é de um cara que tinha um grande amor pelas crianças e tinha um sorriso largo, contagiante”, disse Rubinho.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.