in

Gretchen fala sobre nascimento do filho de Thammy e diz que tipo de avó vai ser

Instagram Thammy Miranda

Aos 60 anos, Gretchen se prepara para ser avó novamente. Em breve, nascerão dois netos da “rainha do rebolado”. Um deles é filho de Thammy Miranda com Andressa Ferreira.

Publicidade

Bento deve nascer entre o Natal e o Ano Novo. Andressa, próxima do nono mês de gestão, viajou para os Estados Unidos acompanhada de Thammy. O filho vai nascer por lá. Chamou a atenção na viagem a quantidade de mala que as duas levaram.

Andressa fez inseminação artificial em Orlando e é lá que ela dará à luz o primeiro filho. Andressa e Thammy estão bem felizes com o momento que estão vivendo e postam tudo em suas redes sociais. Gretchen também está muito feliz.

Publicidade

Em entrevista à Veja, ela contou como vai se comportar como avó. “Eu vou ser uma avó moderna. Para cima e toda para frente. Mas garanto que irei estragá-los um pouco”, afirmou Gretchen.

Publicidade

Gretchen já é avó de Beatriz, de 14 anos, e Enrico, de dois, mas mantém pouco contato com ambos. Há duas semanas, ela foi avó pela terceira vez, após o nascimento de Samantha, filha de Décio.

Publicidade

Neste mês de dezembro, ela será avó mais duas vezes. Além de Bento, nascerá Allya, primeira filha de Gabriel, o filho caçula da “rainha do rebolado”. O bom momento pessoal coincide com a fase profissional.

Com mais de 40 anos de carreira, Gretchen vai gravar o seu primeiro DVD. De acordo com Gretchen, o “DVD é mais uma coisa para colocar no meu currículo”. No ano que vem, a artista vai lançar um filme contando sua vida. A produção terá direção da atriz e youtuber Antonia Fontenelle.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!