in

Abel se desespera durante casamento com Britney e motivo surpreende na reta final da trama

GShow/Montagem-Russel

O casamento de Abel e Britney promete emocionar o público no final da novela A Dona do Pedaço, a cerimônia está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira, dia 21, quando eles irão se declarar um para um outro.

Publicidade

E finalmente o confeiteiro e a loira irão se beijar, porque o público ficou sem entender como eles podem dizer que se amam e até se casarem sem ao menos se beijarem. A cerimônia será realizada no jardim da mansão de Cornélia, ela fará questão de dar uma mega festa pra a sobrinha.

O problema é que o noivo ficará desesperado achando que a noiva desistiu e não aparecerá mais. Depois de perguntar a Márcio se está bonito com o look escolhido, Abel se mostrará ansioso pelo fato de Britney não chegar. O tempo vai passando e nada da noiva aparecer, o que deixará o confeiteiro angustiado.

Publicidade

“A cerimônia já devia ter acontecido. Mas essa noiva vem ou não vem? Estou nos meus azeites com tanta demora“, reclamará o noivo e Márcio tentará acalmá-lo dizendo que as noivas sempre se atrasam, por isso ele pode ficar tranquilo.

Publicidade

O que ninguém sabe é que Britney a esta altura estará uma pilha de nervos. Enquanto a noiva finaliza a maquiagem revela que está muito tensa e que pode até desistir do casamento.

Publicidade

Tou com medo de descer. Acha que ele pode dizer não?”, questionará a loira, mas Eusébio vai logo dizendo que o português está aguardando por ela e louco para dizer sim. Ela finalmente se sentirá mais tranquila e será acompanhada pelo pai até o altar, ao som de violinos.

Abel ficará de boca aberta ao ver como sua noiva está linda com aquele vestido deslumbrante.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br