in

O maior terror de Xuxa pode chegar ao fim

Veja / Reprodução

O maior terror da carreira da apresentadora Maria da Graça Xuxa Meneghel, hoje na Record TV, pode estar chegando ao fim. A eterna Rainha dos Baixinhos, antes da sua trajetória como comunicadora infantil, apareceu em um polêmico filme, ‘Amor, Estranho Amor’. Nas imagens, a mãe de Sasha aparece em situações polêmicas, como em cenas sem roupas e até na cama com um menor de idade na trama.

Publicidade

Na época do lançamento da obra, Xuxa tinha apenas 19 anos. Nesta terça-feira, 19 de novembro, segundo informações do site da Revista Veja, a Quarta Turma do Superior Tribunal de Justiça, STJ, retoma a análise da ação em que Xuxa Meneghel tenta proibir que ‘Amor, Estranho Amor’ seja vendido. 

Na questão, a famosa tenta vetar que a obra seja comercializada pelo site Mercado Livre. Xuxa tem, há décadas, enxugado gelo. Pouco após o lançamento da obra, ela comprou os direitos dos filmes, depois proibiu que esse fosse comercializado e alugado, o que só aumentou o interesse pela obra, sempre achada no “mercado negro”. 

Publicidade

Já na era da internet, a apresentadora chegou a entrar com ações parecidas contra o Google, por exemplo. Recentemente, a atriz Vera Fischer, que também aparece na polêmica obra, criticou a mãe de Sasha por, há tantos anos, ter trabalhado para vetar uma obra. 

Publicidade

“O Massaini me ligou e disse que a Xuxa estava tirando o filme dos cinemas e das videolocadoras, mas até então os adolescentes já tinham visto”,disse Vera, que na sequência lembra que proibir um conteúdo é vetar uma linha de pensamento. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.