in

A Dona do Pedaço: Fabiana vira ‘freira assassina’ e faz o diabo com revólver

TV Globo / Montagem

A novela A Dona do Pedaço, nos próximos capítulos, mostrará que Fabiana (Nathália Dill) pode ser mesmo uma assassina. A ex-noviça que, ao que tudo indica, deve terminar a trama como freira má no convento, fará o diabo como um revólver. Tudo para se vingar de Agno (Malvino Salvador). As informações são do site Notícias da TV, em matéria publicada nesta terça-feira, 19 de novembro. 

Publicidade

Todo o ódio de Fabiana já começou a ser mostrado no capítulo de ontem, quando Fabiana perdeu a fábrica para Maria da Paz (Juliana Paes). O capítulo desta segunda-feira, 18 de novembro, termina com Agno pedindo para que a ex-noviça olhe suas contas bancárias, que estariam sem um centavo. Tudo isso a deixará cuspindo raiva. 

O que Agno não poderia esperar é que Fabiana tenha coragem para ser uma assassina. De acordo com o Notícias da TV, o empresário gay ficará chocado ao ver a rival com uma arma, ameaçando que vai matá-lo. 

Publicidade

“Esse dinheiro nunca foi seu, Fabiana. Era meu, você roubou meu dinheiro, mentiu, entrou para a construtora e depois não queria sair. Só saiu quando a construtora negociou a fábrica de bolos’, dirá Agno, antes de ter um revólver apontado para a própria cara. 

Publicidade

Será nesse momento que aparecerá Leandro, que estará disposto até a perder a vida para salvar seu grande amor, surpreendendo a todos. “Eu jurei nunca mais atirar em ninguém. Mas para defender o Agno, atiro”, revelará o Mão Santa. A noviça, então, abaixará a pistola. “Foi só um momento. Mesmo porque não sei atirar“, lamentará a vilã, que termina o folhetim se dando mal. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.