in

Vivi consegue por fim à maldição do sangue ruim e escorraça Fabiana no final da novela

GShow/Montagem-Russel

Vivi finalmente enxergará as maldades da irmã e não permitirá que Fabiana volte a enganá-la, isto acontece nesta reta final da novela A Dona do Pedaço e assim a blogueira colocará um fim à maldição do sangue ruim que persegue os Ramirez há gerações.

Publicidade

Depois que a ex-noviça perder a fábrica de bolos e ter todo seu dinheiro transferido para a conta de Agno, ela tentará dar um novo golpe na irmã, pedindo para voltar a ser a assistente pessoal da influenciadora digital.

Lembrei com muita saudade do tempo em que era sua assistente pessoal. Pensei que seria ótimo retomar esse trabalho, já que somos irmãs“, dirá a víbora, mas Camilo entrará na conversa e lembrará todos os golpes dados pela vilã, inclusive lembrará da situação no altar onde ela disse que Vivi ficou com Chiclete e o casamento não aconteceu, Fabiana foi se oferecer para ele.

Publicidade

Só que Vivi deixará claro que não é como Evelina que faz tudo pela família e dirá ‘não’ a Fabiana. Vendo que desta vez não conseguirá dar uma rasteira na blogueira, a vilã será obrigada a ir para o Espírito Santo e pedir abrigo no convento em que foi criada.

Publicidade

A atriz Nathália Dill deu uma entrevista e comentou a respeito de sua personagem: “A perversidade humana pode estar em qualquer lugar, e a religião não está isenta, a gente vê tantos líderes religiosos sendo desmascarados e descobertos“.

Publicidade

E a megera continuará com suas maldades no convento, transformando a vida das freiras em um inferno, pois não permitirá que elas tomem banho para economizar água e até a energia elétrica será cortada, alegando que é preciso cortar gastos.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br