in

Internautas se revoltam com Vivi e escorraçam a blogueira: ‘Tudo para defender macho?’

GShow

O sofrimento de Vivi parece não ter fim na novela A Dona do Pedaço, a blogueira já disse que tem um plano para fugir com Chiclete, só que a cada capítulo ela aparece sofrendo ainda mais nas mãos de Camilo; e o público já não aguenta mais isso.

Publicidade

A influenciadora digital é humilhada de todas as formas, fica trancada no quarto passando fome e sede; sem contar que o policial jogou um sanduíche no chão para ela comer e os internautas ficaram revoltados.

No Twitter foram várias as postagens criticando Vivi por ela ficar sofrendo desta forma para impedir que Chiclete seja preso.

Publicidade

Muitos internautas disseram que não conseguem mais ver o Camilo tratando Vivi desta forma e o pior é que ela, uma influenciadora digital de sucesso, não faz absolutamente nada para proteger um sujeito que também não faz nada para resolver o problema, deixando tudo por conta dela.

Publicidade

Cansei de Vivi sendo trouxa por causa de Chiclete. Homem nenhum, pessoa nenhuma, vale a pena passar por tudo o que ela está passando“, criticou um internauta. “Vivi em cárcere, passando fome… e ainda quer largar a carreira de digital influencer por causa de um macho que não move um dedo para ajudá-la”, reclamou outro.

Publicidade

Essas cenas da Vivi só me fazem sentir mais raiva do Chiclete, que só fala em matar e em momento nenhum pensa em se entregar à polícia“, foi o ponto de vista de um usuário do Twitter.

Esse personagem da vivi tá ridículo já, uma mulher aceitar fica presa em cativeiro sofrendo agressão pra proteger um macho é o auge da decadência, viu Walcyr“, foi o recado de outro para o autor da novela.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br