in

Na última semana, audiência de A Dona do Pedaço despenca e público perde interesse

GShow/Montagem-Russel

Esta é a última semana da novela A Dona do Pedaço e um fato curioso chama a atenção: a audiência da trama das 21 horas está despencando. A penúltima semana teve menos ibope que as duas semanas anteriores e não há explicação aparente para isto, pois os últimos capítulos estão tensos.

Publicidade

A novela de Walcyr Carrasco chegou a 38,8 pontos de média na Grande São Paulo entre os dias 11 e 16 deste mês, enquanto as duas semanas anteriores chegaram a 39,3 e 40,1 pontos de média.

Neste último sábado (16), quando foi exibido um capítulo com fortes emoções, a audiência ficou apenas em 34,1 de média, um dos piores resultados nos últimos sábados. Resta saber se esta semana o público terá interesse em saber o desfecho da história.

Publicidade

Final de A Dona do Pedaço terá cena polêmica com Camilo abusando de Vivi

Segundo o jornalista Leo Dias, as cenas finais da novela A Dona do Pedaço trarão um momento forte, em que Vivi será algemada por Camilo e em seguida ele tentará abusar da esposa, mas Chiclete chegará para salvar a amada.

Publicidade

Esta última semana da trama de Walcyr Carrasco promete fortes emoções e de acordo com Leo Dias, os fãs de Vivi Guedes ficarão ainda mais furiosos com o vilão, pois Camilo tentará abusar da esposa.

Publicidade

A cena estaria sendo tratada como uma das mais secretas e a esta altura o ex-policial ficaria com ódio da esposa por descobrir que ela estava o traindo com Chiclete, então resolve sequestrar a blogueira e a leva à força para uma cabana no meio da floresta.

Vivi é algemada e fica imobilizada, então o vilão começa a acariciá-la. Mas como já é esperado, o ex-justiceiro chegará a tempo de salvá-la e seria neste embate que ele acabaria matando Camilo.

Vale lembrar que o ator Sérgio Guizé já deu uma entrevista, falando que esse final da novela terá ‘muita crueldade’ e que o desfecho da história deixará o público sem fôlego.

Esta semana durante as gravações, Guizé chegou a se envolver em um acidente e deslocou o ombro, mas segundo a equipe de produção da novela não foi nada de grave e o trabalho estaria continuando sem nenhum atraso.

Para salvar a amada, Chiclete irá rastrear o celular que já entregou à amada, justamente por desconfiar que algo de grave aconteceria. O que não ficou esclarecido ainda é se Berta realmente estava do lado da blogueira durante todo este tempo ou se era fingimento.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br