in

Luto: enterro de jovens atletas mortos em acidente é marcado por comoção e tristeza

G1/ Montagem

No último sábado (16/11), um grave acidente tirou a vida de várias pessoas, deixando a população de uma cidade mineira de luto. O fato ocorreu na BR-262, que fica localizada nas proximidades do município de Campos Altos, estado de Minas gerais.

Publicidade

De acordo com informações fornecidas pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), o carro, um Honda Civic, teria entrado na contramão depois que o piloto perdeu o controle devido a estrada molhada, já que estava chovendo no momento, e se chocado contra o ônibus. A perícia esteve presente no local da tragédia para fazer os procedimentos necessários de investigação.

No carro havia cinco pessoas, todas ela tiveram ferimentos graves na colisão e não conseguiram resistir. As vítimas que estavam no Honda foram identificadas como Marcus Vinicius, de 31 anos, Elimar Nascimento, de 30 anos, Ricardo Máximo, de 19 e os irmãos Danilo, de 29 e Rodrigo Andrade, de 30 anos.

Publicidade

No ônibus estavam 42 passageiros e todos conseguiram sobreviver, apesar de pelo menos três terem sofrido ferimentos leves e terem sido encaminhadas a uma unidade de saúde. Os nomes dos passageiros que estavam no veiculo não foi divulgados.

Publicidade

A Prefeitura de Campos Altos decretou período de luto de três dias. O enterro dos jovens que estavam no carro aconteceu no último domingo (17) e teve muita comoção de amigos e familiares das vítimas.

Publicidade

Os rapazes estavam viajando para participar de um torneio esportivo que aconteceria na cidade de Bambuí, mas infelizmente não conseguiram chegar ao destino por causa da tragédia. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.