in

Otávio será o mais novo corno na novela A Dona do Pedaço e pode até ser preso

GShow/Montagem-Russel

O que não faltou em A Dona do Pedaço foi traição, quem acompanha a novela há mais tempo certamente se lembra quando Amadeu era casado com Gilda e beijava Maria da Paz. Régis se casou com a boleira, mas era amante de Josiane. Agno fazia rodízio com garotos de programa, enquanto a esposa ficava com o entregador de bolo.

Publicidade

Otávio também traiu diversas vezes, o marido de Beatriz ficou com a empregada e chegou a engravidá-la, inclusive Edilene morreu ao tentar abortar o filho do patrão. Depois o empresário se envolveu com Sabrina e começou a bancar a garota, só que nos próximos capítulos ele provará do próprio veneno.

Quando o ricaço chegar ao flat, flagrará Sabrina na cama com Sávio e ficará uma fera. Só que a periguete não se intimidará diante do coroa e ainda o expulsará de lá, já que o imóvel encontra-se em seu nome.

Publicidade

Não pensa que me engana. Vou acabar com você. Vou botar você para fora daqui. Vai voltar para a rua, Sabrina, de onde eu nunca devia ter te tirado“, dirá Otávio, mas Sabrina retrucará que para a rua não vai mais nunca, pois o flat está em nome dela, além das joias caríssimas que ganhou e todo dinheiro que tem no banco.

Publicidade

A periguete mandará o ex-amante ir embora de lá e, furioso, Otávio ameaçará bater nela, mas a garota vai logo avisando: “Não me bate que chamo a delegacia da mulher. Lei Maria da Penha. Você vai pra cadeia“.

Publicidade

Sem alternativa, o pai de Vivi terá que ir embora e ficar hospedado em um hotel, furioso por ver que foi enganado. Estas cenas estão previstas para serem exibidas nesta quarta-feira, dia 20.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br