in

O Sebastião de Meu Coração É Teu cresceu, virou galã e deu beijo gay

Reprodução/Televisa

O SBT começou a reprisar há poucas semanas a novela mexicana Meu Coração É Teu, uma adaptação da série espanhola Ana y los Siete, que por sua vez é livremente inspirada no clássico A Noviça Rebelde. A novela foi gravada entre os anos de 2014 e 2015, contando com vários atores jovens em seu elenco. De lá pra cá, eles cresceram e mudaram muito.

Publicidade

O Sebastião de Meu Coração É Teu agora é galã

De todos do elenco, a maior mudança percebida é a do ator Emilio Osorio, que interpreta o gordinho Sebastião. Filho do produtor da novela, Juan Osorio, o jovem Emilio só tinha 12 anos e hoje está perto de completar 17 anos. O rapaz passou por uma enorme transformação, tendo entrado em dieta e emagrecido. Não só isso, como também passou a malhar e definir o corpo.

Ator de Meu Coração É Teu deu beijo gay

Em 2017, ingressou para o elenco da novela de comédia romântica ‘Meu Marido Tem Família‘, que se transformou num enorme sucesso de audiência, garantindo uma renovação para segunda temporada, em que o personagem de Emilio ganhou ainda mais destaque – chegando a ser considerado um dos protagonistas, junto a seu parceiro de cena, Joaquín Bondoni.

Publicidade

Na história, os personagens de Emilio e Joaquín viveram um romance. O relacionamento desses dois garotos adolescentes causou polêmica no México, mas ao mesmo tempo conseguiu conquistar grande parte do conservador público mexicano.

Publicidade

O sucesso dos personagens Aristóteles (Emilio) e Temo (Joaquín) foi tanto que, logo após o fim da novela, eles embarcaram numa turnê teatral com o espetáculo ‘Aristemo, el musical’. Depois, tornaram-se protagonistas de uma série própria, intitulada ‘Juntos: o coração nunca se equivoca’, sendo a primeira série mexicana a ser protagonizada por um casal gay.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tiago Santos

Estudante de Jornalismo. Especialista em televisão. Atuando como redator há seis anos, com passagem em diversas plataformas. Meu contato é: bringbacknashville@gmail.com