in

Camilo enlouquece e revela plano para assassinar Yohana no final de A Dona do Pedaço

GShow/Montagem-Russel

Camilo acabou se tornando o grande destaque nesta última semana da novela A Dona do Pedaço, pois o vilão está se comportando como um verdadeiro louco e tratando Vivi de uma forma inimaginável, até já jogou comida no chão para humilhá-la ainda mais.

Publicidade

Yohana já desconfia do colega de trabalho. Ela sabe que o policial se comporta de forma estranha e está de olho nele para descobrir o que ele faz de errado dentro da corporação. E ao flagrar Camilo passando informações sigilosas para um jornalista fofoqueiro foi logo denunciar tudo ao delegado responsável.

O vilão se mostrará ainda mais descontrolado nos próximos capítulos e irá largar a carreira de policial, para ir morar com Vivi em uma cabana no meio da floresta. O sujeito pedirá exoneração do cargo e chegará a admitir que planejou matar Yohana.

Publicidade

Olha, se eu fosse ficar, acabava com você. Quando saí daqui até pensei… em resolver sua vida, Yohana. Mas pra quê? Você é insignificante. Já pedi minha exoneração. Só vim me despedir dos colegas“, dirá o sujeito, deixando a loira espantada, porque ela sabia que ele vinha tendo atitudes ilegais, mas não imaginava que fosse capaz de planejar a morte dela.

Publicidade

O revoltante nesta cena será o fato de Yohana dizer para ele não ameaçá-la, enquanto o delegado presencia tudo e não faz absolutamente nada. Depois que Camilo for embora, a loira chegará a conclusão que o sujeito enlouqueceu, mas não suspeitará do que ele pretende fazer com Vivi.

Publicidade

Estas cenas devem ser exibidas na sexta-feira, dia 22, quando o último capítulo irá ao ar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br