in

Bruna x Marina vira assunto nas redes sociais: ‘Não tenho medo de você ou de fã seu’

Catraca Livre

Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa não se gostam? Embora as duas já tenham desmentido isso, os fãs da morena e da loira levam a sério essa suposta rixa entre elas. Mais uma confusão envolvendo o nome das duas virou assunto nas redes sociais.

Publicidade

A nova polêmica envolvendo as duas acontece neste domingo (17). Um perfil ligado a fãs de Marina publicou uma dura crítica a Bruna Marquezine, dizendo que a ex-namorada de Neymar perdeu contrato de publicidade com a Uber porque ela não teria sido profissional.

Bruna não gostou da crítica e respondeu dizendo que a competição entre ela e Marina só existe na cabeça de alguns fãs, que vira e mexe se envolvem em confusão defendendo um dos lados e atacando o outro.

Publicidade

A atriz disse ainda que não era responsável pelo que os seus seguidores falam e garantiu que nunca apoiou ou incentivou competição ou falta de empatia com ninguém.

Publicidade

O perfil da fã de Marina continuou a provocação a Bruna. “Suas fãs todo dia falam mal da Marina e eu não vou aceitar e nem me calar. Eu não tenho medo de você ou de fã seu”, disparou, pedindo para Bruna corrigir primeiro seus seguidores. 

Publicidade

Bruna respondeu dizendo que não é mãe para corrigir ninguém e quis encerrar o assunto. Ela e Marina Ruy Barbosa trabalharam juntas na novela Deus Salve o Rei, exibido no horário das 19 horas da Rede Globo. Elas garantem que se dão bem.

Marina foi a protagonista do folhetim e Bruna teve papel de destaque. Elas são duas das principais atrizes da Globo da geração a que pertencem e sempre interpretam papeis de destaque.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!