in

Queridinha de Silvio Santos, bailarina expõe relação com o Patrão: ‘O Sisi tá que tá’

YouTube Área Vip / Reprodução SBT

A bailarina Rafinha Viscardi é uma das queridinhas de Silvio Santos dentro do SBT. A morena é tão importante dentro da emissora que ganhou um especial no programa jornalístico Conexão Repórter, apresentado por Roberto Cabrini.

Publicidade

Ela está há muitos anos no SBT. Em conversa com o site Área Vip ela revelou que atua no balé do SBT há sete anos, mas está na emissora faz 21 anos.
Rafinha é bem próxima de Silvio Santos.

“Roberto Cabrini contando minha vida, me acompanhando é uma honra, tanto quanto o Silvio Santos me chamar. Eu acho que estou na melhor fase da minha vida, chorei muito ontem, já choro sempre quando começo a falar, sempre me emociono”, comentou.

Publicidade

“É demais, o Silvio, o Roberto, gravar, e o Silvio cedeu as imagens ao ‘Conexão Repórter’. Ele nunca faz isso. Meu, estou em êxtase, meu momento. Estou nas nuvens, sabe quando ainda não caiu a ficha, então eu só choro. E paro e falo: “Meu Deus, gratidão'”, afirmou a bailarina.

Publicidade

Silvio teria dito para Rafinha que iria assistir ao programa. Na conversa, a bailarina também atualizou o estado de saúde do Silvio Santos, que retornou ao trabalho na terça-feira da semana passada. Segundo a bailarina, Silvio está super para cima e muito animado. 

Publicidade

Segundo ela, nem parece que o patrão estava doente, mas sim que estava descansando. “Sisi tá que tá”, comentou ela.
Silvio Santos sofreu com gripe muito forte e alegria. Ele se afastou das gravações de programa por algumas semanas e não compareceu à apresentação do Teleton, no final de outubro.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!