in

Juliana Paes sai em defesa de Maria da Paz em programa ao vivo: ‘Onde foi que eu errei?’

GShow

Juliana Paes foi uma da convidadas do programa Encontro Com Fátima Bernardes nesta segunda-feira (18), a atriz falou sobre a resta final da novela A Dona do Pedaço e aproveitou para defender sua personagem.

Publicidade

É que para boa parte do público, Maria da Paz fica se vitimizando e também erra ao defender a filha o tempo todo, mesmo quando ela chega a matar duas pessoas e quase tirar a vida de uma terceira.

A atriz contou que fica assistindo a novela e acompanhando os comentários pelo Twitter e por isso sabe o que as pessoas acham de sua personagem. Ela fez questão de lembrar um dos momentos mais tensos que foi o julgamento de Jô, quando a boleira disse que era culpada por a filha ser daquele jeito, por isso merecia ser presa no lugar dela.

Publicidade

Quando ela fala isso, eu não acho que ela está se vitimizando, eu acho que ela realmente sente culpa pela criação da filha. Como todo pai, toda mãe, em algum momento, pensam ‘onde foi que eu errei?’”, questionou a atriz global.

Publicidade

Mas um grande mistério está sendo feito a respeito da mudança de Josiane, pois não ficou claro ainda que ela realmente se tornou uma pessoa do bem, tanto é que Maria da Paz fará questão de deserdara a filha nos capítulos finais, justamente por não acreditar totalmente nela.

Publicidade

De tudo que se sabe até agora sobre os últimos capítulos, nada ainda mostra que Jô continua sendo a mesma vilã de sempre.

Ao deixar o presídio ela se mostrará diferente, elogiará a irmãzinha e viajará com Régis para o Amazonas, pois se tornará uma missionária. Se isto é um golpe ou não, o público descobrirá nesta sexta-feira (22).

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br