in

Morte abala o SBT e colunista traz revelações sobre apresentador

SBT / Reprodução

O telejornal Primeiro Impacto, exibido pelo SBT, provocou polêmica nos últimos dias. Tudo porque durante a edição do programa ao vivo o apresentador Marcão do Povo fez chacota com um homem que apareceria pendurado em fios de eletricidade. No vídeo, dava a entender que o homem fazia aquilo após descobrir uma suposta traição. 

Publicidade

Entre outras frases jocosas, Marcão chegou a chamar o protagonista das imagens de “corno elétrico”. No mesmo dia da exibição da reportagem, o homem que aparece no vídeo cometeu suicídio. Em entrevista ao site Notícias da TV, a esposa da falecido disse que processaria o apresentador e o SBT. Ela revelou que o marido estava com problemas psicológicos, após fazer uma cirurgia que não deu certo. A esposa também negou qualquer traição. 

Ainda no próprio dia da exibição do programa, após a notícia de suicídio do homem, o colunista Maurício Stycer, do UOL, diz que procurou Marcão do Povo. Ele, que passaria por uma cirurgia no joelho, indicou um advogado para falar em seu lugar. “Não houve qualquer incitação ao suicídio na matéria”, disse Rannieri Cavalcanti Lopes ao colunista. “Foi uma brincadeira normal que o Marcos faz sempre no programa”.

Publicidade

Morte abala SBT

Abalado, nas redes sociais, Marcão fez alguns posts em que tenta se redimir de qualquer culpa dele, do programa e do SBT. Algumas dessas publicações, no entanto, tiveram os comentários censurados. 

Publicidade

Novamente, Maurício Stycer tentou conversar com o apresentador. Ele, no entanto, só aceitou falar com Maurício pelo WhatsApp, negando novamente que tivesse alguma coisa a ver com o suicídio em questão.  

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.