in

Duda Kroeff quebra silêncio e abre o jogo sobre o futuro de André no Grêmio

UOL

O Grêmio perdeu para o Flamengo neste domingo (17) na 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo que ocorreu em Porto Alegre, ficou de 1×0 para o time carioca, com gol de Gabriel Barbosa, de pênalti pra lá de polêmico.

Publicidade

O time gaúcho enfrentou o rubro-negro que tinha apenas três jogadores titulares em campo. No segundo tempo, o tricolor gaúcho chegou a ficar com seis atacantes dentro de campo, mas de nada adiantou, a bola não entrou.  

Uma das substituições do treinador Renato Gaúcho chegou a irritar o torcedor que estava presente, ocasionando muitas vaias da torcida. André foi chamado para entrar no lugar de Michel perto dos 21 minutos de jogo do segundo tempo, e a reação do público não foi nada boa. 

Publicidade

Após o término do confronto, Portaluppi justificou a modificação no time. Lamentou que a imprensa tece forte críticas a André, e o defendeu.  

Publicidade

O vice-presidente do clube gaúcho, Duda Kroeff, também se manifestou sobre o assunto. E em coletiva, também defendeu o atacante e relembrou bons momentos que André viveu no clube. De acordo com o dirigente, a intenção do Grêmio é recuperar seu atleta. 

Publicidade

Kroeff declarou: “É jogador do Grêmio e a nossa intenção é recuperar o jogador. Ele tem um histórico. Ele não veio ao Grêmio por nada, ele tem uma história”. Finalizou dizendo: “Realmente está bem abaixo do que a gente esperava, não é segredo, ele sabe disso. A intenção é recuperá-lo” .

O Grêmio volta a campo em confronto importante neste domingo (24) contra o Palmeiras no Allianz Parque, buscando a permanência no G4 e garantindo sua vaga na Libertadores da América para o próxima temporada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.