in

Otaviano Costa estreia como youtuber e é detonado por Antônia Fontenelle: ‘É de dar dó’

Area Vip

A apresentadora Antônia Fontenelle é conhecida no Brasil tanto por seu trabalho quanto pelas polêmicas que vem causando desde que começou sua carreira no cenário artístico.

Publicidade

E na última semana, a apresentadora do canal Na Lata acabou entrando em mais uma polêmica depois de detonar completamento um vídeo feito pelo ator Otaviano Costa, que acaba de fazer estreia no youtube.

O fato aconteceu no dia 11 de novembro. Otaviano gravou junto com a esposa, Flávia Alessandra, que é ex-mulher do ator Marcos, com quem Fontenelle foi casada por cerca de seis anos. 

Publicidade

O vídeo do casal falava sobre assuntos do cotidiano deles e teve duração de mais de dez minutos. Ele atraiu várias espectadores, principalmente fãs os famosos. Mas em meio aos elogios e curtidas que o trabalho recebeu, Fontenelle preferiu ser uma das pessoas que criticou, deixando bem claro que não gostou nem um pouco.

Publicidade

Através de um áudio vazado, a Antônia falou: “Mano do céu! Que vídeo bost*, coitado! Meu Deus! O primeiro vídeo do canal do homem é de dar dó. Sem pé nem cabeça. Que vídeo chato. Que Flávia Alessandra chata, forçada… E eles falam deles. Argh! Ah, gente! Ai, gente…“.

Publicidade

Ainda em tom de deboche, a apresentadora, que não tem papas na língua, concluiu: “Se eu pudesse ajudar em alguma coisa eu até ajudaria. Mas não tem jeito não. É muito ruim, Brasil!“. A história foi publicada inicialmente pelo jornal O Dia e o assunto tem sido bastante comentado desde que o áudio vazou. Até o momento, os atores envolvidos no caso preferiram não se pronunciar a respeito da crítica de Fontenelle.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn