in

Otaviano Costa estreia como youtuber e é detonado por Antônia Fontenelle: ‘É de dar dó’

Area Vip

A apresentadora Antônia Fontenelle é conhecida no Brasil tanto por seu trabalho quanto pelas polêmicas que vem causando desde que começou sua carreira no cenário artístico.

Publicidade

E na última semana, a apresentadora do canal Na Lata acabou entrando em mais uma polêmica depois de detonar completamento um vídeo feito pelo ator Otaviano Costa, que acaba de fazer estreia no youtube.

O fato aconteceu no dia 11 de novembro. Otaviano gravou junto com a esposa, Flávia Alessandra, que é ex-mulher do ator Marcos, com quem Fontenelle foi casada por cerca de seis anos. 

Publicidade

O vídeo do casal falava sobre assuntos do cotidiano deles e teve duração de mais de dez minutos. Ele atraiu várias espectadores, principalmente fãs os famosos. Mas em meio aos elogios e curtidas que o trabalho recebeu, Fontenelle preferiu ser uma das pessoas que criticou, deixando bem claro que não gostou nem um pouco.

Publicidade

Através de um áudio vazado, a Antônia falou: “Mano do céu! Que vídeo bost*, coitado! Meu Deus! O primeiro vídeo do canal do homem é de dar dó. Sem pé nem cabeça. Que vídeo chato. Que Flávia Alessandra chata, forçada… E eles falam deles. Argh! Ah, gente! Ai, gente…“.

Publicidade

Ainda em tom de deboche, a apresentadora, que não tem papas na língua, concluiu: “Se eu pudesse ajudar em alguma coisa eu até ajudaria. Mas não tem jeito não. É muito ruim, Brasil!“. A história foi publicada inicialmente pelo jornal O Dia e o assunto tem sido bastante comentado desde que o áudio vazou. Até o momento, os atores envolvidos no caso preferiram não se pronunciar a respeito da crítica de Fontenelle.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.