in

Esposa do goleiro Bruno faz declaração de amor em foto da família publicada pelo marido

Reprodução Instagram

O goleiro Bruno, conhecido por defender o Flamengo de 2006 a 2009, foi condenado em 2010 por participação no assassinato e sequestro de Eliza Samudio, uma modelo em que ele teria se envolvido amorosamente na época.

Publicidade

Condenado na época por 22 anos e três meses de reclusão a liberdade, o goleiro já se encontra em liberdade. Sua esposa, Ingrid Calheiros, com quem mantém um relacionamento desde 2016, comemorou nas redes sociais com comentários amorosos, se declarando para o goleiro. 

Publicidade

A foto foi publicada nesta sexta-feira (15) e mostra os três já em clima natalino, montando a árvore de natal. Nos comentários, Ingrid que é cirurgiã dentista, declarou: “Amando por fazer isso com você depois de tantos anos de espera!! O sorriso da Isabella já diz o quanto estamos felizes por você estar conosco… Amo vocês!”.

Publicidade

Ainda continuou, brincando: “P.s: como fiz a maior parte da montagem da árvore, depois você desmonta!”.

Além dos comentários da esposa, a foto apresenta também vários comentários de fãs e seguidores do goleiro, que parecem ter “perdoado” e dado uma nova chance sobre o passado sombrio de Bruno. São exemplos: “Lindos e abençoados”,Família linda”, “Família abençoada”.

Bruno possui em seu Instagram cerca de aproximadamente 38,7 mil seguidores, e expõe nele momentos em família e também de seu trabalho dentro do campo.

Atualmente com 34 anos, Bruno ficou recluso de liberdade por seis anos e obteve sua soltura em junho deste ano. Atua como goleiro no time Boa Esporte Clube, um time mineiro que disputa a terceira divisão do Campeonato Brasileiro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.