in

Time europeu aceita emprestar jogador ao Grêmio, mas faz exigência

Lucas Uebel / Grêmio

O Grêmio trabalha para montar a equipe para a próxima temporada. Para o ataque, Felipe Vizeu pode permanecer na equipe. Contratado por empréstimo junto a Udinese, da Itália, no começo do ano, o atacante passou por problemas nesta temporada.

Publicidade

Vizeu sofreu uma grave lesão no joelho esquerdo e ficou fora de combate por praticamente quatro meses. O jogador entrou em campo neste domingo (17), contra o Flamengo, pelo Brasileirão, para pegar ritmo de jogo.

O atacante, que foi pedido por Renato Portaluppi no começo do ano, quer permanecer no Grêmio por mais uma temporada. A informação do jornalista João Batista Filho é que a Udinese aceita emprestar o atleta por mais uma temporada.

Publicidade

A grande questão é que para emprestá-lo, a equipe pede 300 mil euros (equivalente a cerca de R$ 1,3 milhão). O Grêmio não deseja pagar para ter o atacante por mais um temporada. Como o jogador quer ficar, tentará convencer a diretoria da Udinese a emprestá-lo sem custos, com o Tricolor pagando apenas o salário.

Publicidade

Felipe Vizeu tem apenas 23 anos e entenderia que 2020 pode ser o seu ano para engrenar com a camisa do Tricolor.  A torcida do Grêmio também espera isso. 

Publicidade

Na temporada que vem, o Grêmio disputará Campeonato Gaúcho, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Copa Libertadores da América. Com a parada de fim de ano, o jogador pode fazer uma boa pré-temporada e ser importante para a equipe comandada por Renato Portaluppi.

No ano que vem, o foco do time deve ser o Brasileirão, que o Grêmio não ganha desde 1996.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!