in

Bom Sucesso: Gisele enfrenta Diogo e pode ser assassinada pelo vilão em ‘noite do terror’

TV Globo / Montagem

A novela das sete Bom Sucesso é um dos maiores sucessos da faixa da TV Globo. Um dos núcleos mais interessantes do folhetim envolve Gisele (Sheron Menezes) e Diogo (Armando Babaioff). Como já se sabe, nos próximos capítulos, a secretária resolve contar tudo sobre o seu relacionamento para Nana (Fabíola Nascimento). À ela, ela revela que foi amante do advogado e que o vilão tem é mesmo planos para matar Alberto (Antonio Fagundes). 

Publicidade

De acordo com informações do site Notícias da TV, em matéria publicada nesta segunda-feira, 18 de novembro, Diogo chegará a ameaçar a personagem com uma faca na novela das sete. A noite de Gisele será de terror. Além disso, Mário (Lúcio Mauro Filho) consegue provar que o advogado é infértil e que, portanto, não pode ser o pai do filho que Nana espera. 

Essa questão da infertilidade de Diogo era o que mantinha certa segurança para Gisele. Por isso, com medo da morte, ela conta tudo para Nana, que expulsará o vilão na frente de todos da editora. 

Publicidade

Diogo, por favor, larga essa faca”, pedirá a secretária. “Ué. O que você achou que eu ia fazer com ela? Eu sou incapaz de machucar uma mosca!”, dirá ele, descarado, deixando claro que se Gisele persistir em derrubá-lo poderá ser morta. 

Publicidade

Em seguida, Diogo deixa claro que irá se vingar de Gisele, após ela ter acabado com o relacionamento dele com Nana. “Você destruiu meu casamento e ainda me fez perder o emprego. E tudo isso por quê? Vingança? Mas vingança é um prato que se come frio. A gente ainda se vê por aí”, diz o personagem, segundo o Notícias da TV. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.