in

Letícia Colin encanta fãs ao mostrar diferente e lindo porta maternidade do filho Uri

Divulgação/bebemamae

A atriz Letícia Colin deu à luz ao seu primeiro filho nesta última quinta-feira, 14 de novembro. A famosa conseguiu realizar o desejo de ter o bebê por meio do parto normal. Ela dividiu com o público através de sua rede social como havia sido o parto. Além disso, ela aproveitou para dizer o quanto o seu filhote, o pequeno Uri, é lindo. 

Publicidade

“Oieee! Nosso parto normal foi maravilhoso! Uri está incrível! Não sei dizer, explicar…mas ele é muito lindo! E agora estou aqui sendo cuidada pela única e incrível e maravilhosa fisioterapeuta Camila Maciel! Queria agradecer a Camila porque esse momento é fundamental, aliás todos os momentos não têm como negar que a fisioterapia é essencial para a mulher gestante”, escreveu a mamãe famosa.

Letícia Colin encantou ao mostrar o porta maternidade bem diferente do seu pequeno. A imagem foi compartilhada neste último sábado, 16 de novembro. Uri é fruto do relacionamento da mamãe famosa com o também ator Michel Melamed. A atriz contou detalhes sobre sua experiência com o parto normal.

Publicidade

A famosa fez questão de ressaltar que o parto foi um grande sucesso. Ela aproveitou para dizer que tudo transcorreu normalmente e ainda brincou que o filho teria escorregado para o mundo. Letícia também falou sobre a fisioterapia perineal, trabalho que teria ajuda bastante no parto normal da mamãe coruja.

Publicidade

Publicidade

Letícia mostrou o filho pela primeira vez nesta última sexta-feira, 15 de novembro. Assim que compartilhou a foto do rostinho de Uri, após o parto, recebeu diversos elogios dos seus seguidores que ficaram encantados com a graciosidade do menino. Na imagem compartilhada, Letícia havia acabado de dar à luz a Uri.

View this post on Instagram

Obrigada a todxs pelas ondas de amor. NASCEMOS.

A post shared by Leticia Colin (@leticiacolin) on

Ela aparece com o filhote no colo e olhando para o maridão, Michel Melamed. O ato também está encantado com o nascimento do filho e chegou até a fazer um poema super fofo em homenagem ao bebê.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.