in

Luto: príncipe do pagode morre os 65 anos, após travar uma difícil batalha contra o câncer

Uol/Montagem-Russel

Morreu na madrugada desta segunda-feira, dia 18, o cantor Reinaldo, que era conhecido por todos como o Príncipe do Pagode. Reinaldo faleceu nas primeiras horas de hoje e a notícia logo começou a circular na web, pegando os fãs de surpresa.

Publicidade

O sambista Arlindinho também divulgou a informação nas redes sociais, sendo que pouco depois a notícia foi confirmada pela assessoria de imprensa do cantor. Ele estava internado e vinha lutando contra um câncer há cerca de quatro anos.

LUTO ! Estaríamos Juntos no Final desse mês em Belém . Ainda sem acreditar, mas não vou sofrer pois sei que descansou em paz! EU TE AMO meu ídolo , descanse em paz“, escreveu Arlindinho em uma postagem feita em seu perfil no Instagram.

Publicidade

Publicidade

Logo a notícia começou a ganhar repercussão e vários sambistas fizeram postagens se despedindo do Príncipe do Pagode. Mumuzinho, Dudu Nobre, Ivo Meirelles, Salgadinho, entre tantos outros lamentaram a morte do cantor.

Publicidade

Descanse em paz nosso eterno príncipe do pagode Reinaldo. Que dia triste pro nosso Samba e pra música brasileira! Seu legado será pra sempre lembrado! Que Deus conforte o coração de todos os familiares“, escreveu Mumuzinho em uma postagem no Instagram.

Obrigado Príncipe por tudo que você sempre fez pelo nosso samba. Descanse em Paz“, foi a mensagem compartilhada por Dudu Nobre.

Reinaldo tinha 65 anos e vinha cumprindo todos os compromissos, fazendo shows em várias cidades, inclusive ontem teria uma apresentação em São Paulo.

Ele nasceu na zona norte do Rio de Janeiro, chegou a trabalhar como bancário, mas abandonou o emprego para se dedicar exclusivamente ao pagode. ‘Retrato Cantado de um Amor’ foi um dos grandes sucessos de sua carreira.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br