in

Marília Mendonça faz triste desabafo e é consolada por Maisa, aos 7 meses de gravidez

Area Vip

Não é à toa que a cantora Marília Mendonça é no momento uma das famosas mais queridas e admiradas de todo o país, além de esbanjar talento no palco, a loira surpreende ao estar na ativa prestes a dar à luz.

Publicidade

Marília está no sétimo mês de gestação e à espera do pequeno Léo, que será o primeiro filho dela com seu atual namorado, Murilo Huff, com quem assumiu relacionamento neste anos.

Mas quem pensa que a vida da artista é só flores está enganado. Isso porque, mesmo sendo uma cantora de renome, ela passa por dificuldades como qualquer mulher durante a gravidez.

Publicidade

De vez em quando, Marília compartilha com seus seguidores os diversos sintomas que tem tido na reta final da gravidez, como dores e vários outros sintomas. Mas no último sábado, a sertaneja desabafou sobre uma questão mais psicológica.

Publicidade

Através de seu perfil pessoal do Twitter, que conta com pouco mais de três milhões de seguidores, Marília fez um desabafo: “Decepcionadíssima“, escreveu. Mostrando solidariedade com a famosa, a apresentadora Maisa se envolveu na postagem.

Publicidade

Na mesma publicação, a adolescente disse, em tom de brincadeira e ao mesmo tempo de preocupação: “Por que Marília??? Não gosto de te ver assim, mas se for por causa de série, tudo bem“. 

A cantora, que frequentemente está nas redes sociais, respondeu: “Ah amiga, estar grávida e precisar da compreensão das pessoas tem me detonado“. Para consolar a amiga, Maisa disse: “Você merece toda compreensão do mundo, rezando para Deus aliviar toda angústia do seu coração. Vai dar tudo certo, você já uma mãe incrível“. A conversa das famosas foi muito curtidas por seus fãs na web.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.