in

Jornalista da Globo sofre acidente, fica sem movimento na perna e relata drama

Reprodução: TV Globo

A jornalista da Rede Globo de Televisão, Giuliana Morrone, já fez diversas coberturas de casos que chocaram todo o mundo. Ativa na emissora, a jornalista se tornou âncora e esteve presente nos principais jornais da grade global, como até mesmo no Jornal Nacional.

Publicidade

Recentemente, em seu Instagram, Giuliana relatou o drama que está vivendo afastada do trabalho durante um tempo. A pausa nos trabalhos se dá por conta da jornalista ter sofrido um acidente. Conforme ela mesmo disse, com bom humor, foi ‘uma queda igual a do Neymar’.

A comparação com o jogador de futebol se dá pelo tipo de lesão que ela acabou tendo em decorrência do acidente. Giuliana rompeu o ligamento do joelho e apareceu com a perna imobilizada em seu Instagram.

Publicidade

Sem poder movimentar uma das pernas, a jornalista está de cama e impossibilitada de andar. Segundo Giuliana, ‘o ligamento desligou’. A jornalista sofreu uma lesão no ligamento colateral medial, que realmente costuma acontecer muito em atletas que estão em esportes de contato.

Publicidade

A jornalista tranquilizou os fãs que estão desejando melhoras intensivas à ela. Giuliana diz que está em uma sessão de fisioterapia e que ‘logo voltará aos eixos’. Dentre os comentários, fãs pedem que a jornalista ‘volte logo’ para seu posto.

Publicidade

Nas redes sociais, Giuliana Morrone ostenta fotos de seu trabalho na Rede Globo de Televisão, muitas vezes posando ao lado de grandes estrelas do jornalismo global. Com aparência muito feliz, a jornalista sempre aparece bem-humorada e, com isso, conquista cada vez mais fãs.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com