in

Amor de Mãe: nova novela da Globo pode cometer mesmo erro que A Dona do Pedaço

GShow

A Dona do Pedaço foi um grande sucesso, a novela de Walcyr Carrasco chega ao fim na próxima sexta-feira (22), e deixará saudades, pois é uma trama que conta com personagens cativantes que conquistaram milhões de fãs por todo o Brasil.

Publicidade

Mas apesar de todo este sucesso e de ter garantido ótima audiência, a novela não foi poupada das críticas, principalmente pelo fato do autor não ter aproveitado como deveria grandes celebridades que estavam no elenco.

Rosamaria Murtinho é um bom exemplo, ela interpretou Linda, avó de Vivi Guedes e passou quase que a novela toda em silêncio.

Publicidade

Nas poucas vezes que apareceu e falou alguma coisa, foi totalmente sem importância, ou seja, a trama existiria muito bem sem a presença de Linda. Outros atores e atrizes que não foram bem aproveitados são: Tonico Pereira, Marco Nanini, Rosi Campos, entre outros.

Publicidade

Marco Nanini interpretou Eusébio, pai de Rock, que nas últimas cenas teve que brigar com sua mão porque ela parecia ter vida própria, algo que virou piada na web e deixou o público sem saber qual a necessidade disso.

Publicidade

No dia 25 estreia a nova novela das 21 horas, Amor de Mãe e a trama conta com dezenas de atores e vários núcleos. Será que a autora conseguirá criar tantas histórias, aproveitando bem todo o elenco?

O folhetim nem começou e já existe este receito que o erro de A Dona do Pedaço venha a se repetir na nova novela das 21 horas.

O elenco de Amor de Mãe é ótimo, as histórias são interessantes, mas com tantos atores e atrizes à disposição, o risco de alguns ou vários sumirem no decorrer da trama é imenso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br