in

Ludmilla zomba Léo Dias, mas jornalista perde as estribeiras e a esculacha ao vivo

O Dia / SBT

A cantora Ludmilla se envolveu em uma grande polêmica com o colunista Léo Dias, do Fofocalizando, do SBT. Tudo começou quando Ludmilla divulgou um vídeo, no qual ela aparece zombando o colunista. Ele não gostou e, ao vivo, perdeu as estribeiras, detonando a artista, como mostra uma matéria publicada neste final de semana pelo site do jornal carioca O Dia. 

Publicidade

No ar, Léo Dias mostrou o vídeo feito pela funkeira e claramente estava indignado com a situação. Nas imagens, Ludmilla fala sobre críticas feitas pelo jornalista, de que não sabia lidar quando alguém a avaliava negativamente. Em resposta à cantora, Léo Dias pediu que ela parasse de se rebaixar. 

“Sabe aquela pessoa que não sabe o lugar que ocupa? Essa pessoa chama-se Ludmilla. Ludmilla é a cantora negra mais tocada no Brasil, mas ela não tem relevância na questão negra porque não desenvolve e não quer saber. Quer se preocupar com o que um site fala dela na briga da boate, ela é muito maior do que isso”, disse Léo Dias ao vivo, dando o que falar nas redes sociais. 

Publicidade

Veja abaixo o vídeo que mostra Léo Dias detonando a cantora Ludmilla ao vivo, durante o Fofocalizando, do SBT. 

Publicidade

Mais tarde, em uma rede social, Léo Dias disse que admirava Ludmilla pelo o que ela representava. No entanto, disse que já defendeu a artista demais, como nos momentos em que deixou de divulgar notas que a estrela não queria. O contratado da emissora de Silvio Santos pede ainda que a profissional não seja ingrata com sua amizade e com o elo construído ao longo dos anos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.