in

Zezé teria abandonado o próprio sobrinho, filho de Luciano, após ele ser preso

Fotomontagem: Bruno Avila / Purepeople / RD1

O cantor sertanejo Luciano Camargo é a segunda voz de uma dupla de muito sucesso na história da música brasileira: Zezé Di Camargo e Luciano. Ao longo de sua trajetória de vida, o irmão mais novo da dupla teve quatro filhos, um deles é Wesley, autor de algumas polêmicas.

Publicidade

Wesley Camargo foi preso em 2014 após ser acusado de agredir sua esposa, a tia e a prima. Na época, o jovem rapaz só conseguiu ser solto após o pagamento de uma fiança de R$ 10 mil, dinheiro cedido pelo próprio pai, Luciano.

Publicidade

Conforme apurou o UOL, o cantor não estaria mantendo mais contato com seu sobrinho. O afastamento teria acontecido após a prisão de Wesley. Mas Zezé não é diferente de Luciano, que também aparenta estar afastado do filho após uma postagem do mesmo nas redes sociais.

Publicidade

O filho de Luciano expôs algo que muitos não imaginavam em seu Instagram. Em uma postagem polêmica, Wesley publicou uma foto de Luciano com sua filha e fez um desabafo onde relatou a relação que tem com o pai e acabou sobrando até para sua mãe.

Na foto, está Luciano e o famoso senhor Francisco com a neta do cantor, que era recém-nascida. Vale ressaltar que hoje a filha de Wesley tem 6 anos. No texto descrevendo a foto, o filho do cantor diz que sonhou com seu pai, se referindo a ele como ‘meu velho’, e depois falou que queria que tudo ‘fosse diferente’.

Wesley firma que ‘pai e mãe são únicos’, mas expõe tudo em sua última frase, revelando que ‘caça’ eles em suas ‘realizações e orações e nunca os acha’. A repercussão da postagem, no entanto, foi imediata e já está nos maiores sites de notícias do país. Até o momento da redação desta matéria, o cantor Luciano não havia se pronunciado sobre o assunto.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com