in

Nana cansa de ser trouxa e ‘depena’ Gisele em cena histórica de Bom Sucesso: ‘canalha’

TV Globo / Montagem

A novela  Bom Sucesso mostrará, em breve, um importante embate entre Nana (Fabíola Nascimento) e sua secretária de confiança, Gisele (Sheron Menezes). Gisele decidirá contar que tem um relacionamento extraconjugal com Diogo (Armando Babaioff), após descobrir que ele é um “galinha” e, em pouco tempo, até arranjou outra amante. 

Publicidade

De acordo com informações do site Natelinha, em matéria publicada neste domingo, 17 de novembro, a cena histórica de Bom Sucesso promete ser tensa. Nana vai cansar de ser trouxa. A filha de Alberto (Antonio Fagundes) baterá de frente com Gisele, que será humilhada e até chamada de “canalha”. 

Gisele decide ir à mansão da família de Alberto, após descobrir o plano de Diogo em tirar a vida do empresário. Não querendo participar do crime, ela resolve confessar tudo. Apreensiva, Gisele não pensa duas vezes e, ao ver sua chefe, já conta na cara dela que, por anos, foi amante do advogado Diogo. Ela também tenta contar o plano do bonitão em ficar rico, mas esse Nana não dá tanta atenção e acha a secretária um pouco exagerada na explanação.  

Publicidade

“Que petulância! Você vem aqui a essa hora, na minha casa, falar que é amante do Diogo com essa cara de pau? Eu ainda não tô acreditando. Para quê? O que você quer?”, questionará a irmã de Marcos (Rômulo Estrela), chocada, como mostra o site Natelinha, que acompanha os capítulos decisivos do folhetim  das sete horas da Globo. 

Publicidade

“Eu sempre confiei em você, como amiga e confidente, sua canalha”, afirma Nana aos berros, fazendo com que Gisele deixe a mansão e ainda a ofensa, chamando a família de Alberto de esnobe. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.