in

Marlene usa vestido branco, escorraça Evelina no casamento e coloca a megera pra correr

GShow/Montagem-Russel

No capítulo desta quarta-feira (20), na novela A Dona do Pedaço, quando todos estiverem se preparando para o casamento de Antero e Evelina, Cornélia dará um vestido branco a Marlene para que ela possa estar exuberante na festa.

Publicidade

Quando a Cornélia disse que ia me dar um vestido, pedi branco. Assim vou sentir o gostinho de que sou a noiva“, dirá a professora aposentada ao receber o vestido. Enquanto isso, Antero estará reclamando com Evelina, dizendo que ela escolheu um vestido de noiva muito simples.

Quando Marlene chegar ao local da cerimônia, a mãe de Maria da Paz fará cara feia ao ver que ela está com um vestido branco também e o advogado vai logo fazendo um elogio, pois sempre teve tara por vestidos.

Publicidade

Na recepção, muitos convidados estranharão o fato de Antero se casar com Evelina, pois achavam que seria com Marlene, mas a matriarca fará de tudo para que o noivo não escute os comentários. Logo em seguida a música irá começar e a festa ficará animada.

Publicidade

Marlene estará dançando com Zé Hélio e quando se aproximarem dos noivos, Evelina acabará tropeçando e a professora aposentada não perderá tempo e trocará de pegar, indo dançar com o noivo.

Publicidade

Neste momento, Antero recobrará a memória. A noiva perguntará o que aconteceu e o advogado retrucará: “Não é você. Era ela… É a Marlene que dançava bem, é a Marlene que está nas minhas lembranças. Eu não vou casar com você, Evelina“.

Antero pedirá Marlene em casamento e dirá que sempre a amou, deixando Evelina furiosa. A aposentada aceitará imediatamente e dirá que isto é o que mais desejou em sua vida. O noivo avisará ao juiz que a festa continua, mas a noiva será outra.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br