in

Amiga de Marina Ruy Barbosa morre em queda de avião e atriz desabafa: ‘é tanta dor’

Uol/Montagem-Russel

Marina Ruy Barbosa ficou arrasada quando soube que uma amiga morreu na queda de um avião na Bahia, a atriz fez questão de usar seu perfil no Instagram neste domingo (17), para lamentar o ocorrido.

Publicidade

Maysa Mussi morreu no trágico acidente e o ex-piloto de Stock Car, Tuka Rocha, que está entre os mortos na queda desta aeronave, também era amigo da atriz global.

É tanta do que a gente sente agora. Maysa, você é uma das mulheres mais lidas, em todos os sentidos, que já conheci. A sua energia, seu alto astral, vão ficar guardados para sempre no nosso coração. Dói. Dói. Dói. É inacreditável. É injusto ficar sem você“, foi a mensagem deixada pela atriz que fará uma participação especial na novela Bom Sucesso.

Publicidade

Marina Ruy Barbosa também prestou uma última homenagem ao amigo e disse que agora não tem quem a chame de Kanikani.

Publicidade

Em setembro deste ano, Maysa se casou com Eduardo na Bahia, o marido dela encontra-se no Hospital Geral do Estado. Marina Ruy Barbosa foi madrinha do casal, juntamente com Alexandre Negrão.

Publicidade

Christiano Chiaradia Alcoba Rocha tinha 36 anos e era conhecido por todos como Tuka Rocha, ele estava internado no HGE, mas às 6h20 veio a óbito. Ele foi levado para a unidade hospitalar nesta última sexta-feira, dia 15, após ser transferido do Hospital Municipal de Salvador. Ele teve 80% do corpo queimado e não resistiu aos ferimentos.

O ex-piloto foi submetido a uma cirurgia para limpeza das queimaduras e ficou entubado para se recuperar da intoxicação devido à inalação da fumaça, mas ontem mesmo os médicos disseram aos familiares que o quadro era irreversível.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br