in

Moradores de rua teriam sido envenenados em São Paulo; 5 morreram

G1

O Instituto Médico Legal (IML) do estado de São Paulo está com uma missão importante nas mãos. Uma suspeita de um envenenamento em massa atingiu a região da Grande São Paulo, mais especificamente na cidade de Barueri.

Publicidade

A Polícia Militar do estado de São Paulo flagrou quatro homens, que estavam em situações de ruas, mortos em frente a uma padaria da cidade. Depois disso, mais três homens e uma mulher foram encontrados em riscos e, imediatamente, levados ao hospital.

Na madrugada deste domingo, 17, morreu o quinto morador de rua com suspeita de envenenamento. Trata-se de Renilton Ribeiro Freitas, de 43 anos, que estava internado em estado grave no Hospital Municipal de Barueri. Ele não resistiu e acabou falecendo. A própria Prefeitura de Barueri repassou a informação.

Publicidade

Médicos afirmam que todos os moradores de rua que apareceram no hospital tiveram indícios de que teriam sido envenenados. A PM apreendeu uma garrafa com um líquido suspeito e, agora, apenas o IML pode dar a sentença final sobre o que aconteceu.

Publicidade

Outra três vítimas estão internadas em estado grave. Até este momento, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) divulgou uma nota afirmando que o caso está registrado como ‘morte suspeita’ na Delegacia de Barueri.

Publicidade

O caso vem tendo alta repercussão e foi divulgado pelo site do R7, onde já é uma das matérias mais acessadas. A indignação do público conta muito, pois surge a dúvida de quem teria a intenção de envenenar moradores de rua. Vale ressaltar que tudo começou no sábado, quando as vítimas foram encontradas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com