in

Final de Régis em A Dona do Pedaço: ex-playboy fica aos prantos em culto evangélico

GShow

Depois da mudança radical de Josiane na reta final de A Dona do Pedaço, será a vez do público conferir o surgimento de um novo Régis.

Publicidade

O playboy, que tantas vezes tentou ser uma pessoa melhor e que sempre caía na tentação dos jogos, conseguirá vencer o vício ao se tornar evangélico.

Régis ficará aos prantos quando ‘encontrar Jesus’ e contará com a ajuda de Josiane e depois de um pastor.

Publicidade

Uma vez convertido, ele decidirá vender a importadora de vinhos e se tornar um missionário.

Publicidade

Depois que visitar Jô na prisão, o ex de Maria da Paz será aconselhado a ir a um culto. A partir daí o filho de Gladys também passará por uma mudança e decidirá trabalhar em obras sociais no Amazonas.

Publicidade

Eu te arrastei para aquele plano. Eu te convenci a tirar dinheiro da minha mãe e depois nem ficar juntos ficamos. Eu perdi o dinheiro, perdi você. Nós fizemos tanto mal a minha mãe e tudo foi tão inútil. Olha onde eu vim parar agora“, dirá Josiane a Régis.

Ele admitirá que é uma pessoa fraca e que por diversas vezes teve chance de se reerguer, mas acabou fracassando, como se ele mesmo fizesse questão de se prejudicar sempre.

O ex-playboy dirá que nem precisa de inimigo e que se não tivesse se aliado a Jô em seus planos malignos, certamente iria para o abismo de alguma outra forma.

Nos próximos capítulos, Régis irá a um culto e ficará emocionado. Ele começará a chorar durante o sermão do pastor e pedirá ajuda para ser uma pessoa melhor.

Depois disso ele não jogará mais, porém, não conseguirá retomar o casamento com Maria da Paz, já que ela ficará com Amadeu.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br