in

Lembra dela? Atriz de Carinha de Anjo surge crescida e impressiona

SBT/ Montagem

Em novembro de 2016, o Sistema Brasileiro de Televisão começou a exibir o que seria um dos grandes sucessos da emissora, a novela brasileira Carinha de Anjo, baseada no trabalho mexicano Carita de Ángel, também exibida no canal de Silvio Santos, entre 2000 e 2001.

Publicidade

O trabalho brasileiro contava a história de Dulce Maria, uma garotinha de família rica que passa a morar em um internato após perder a mãe, vivendo grandes aventuras ao lado de suas amigas, entrando também em várias confusões.

A novela rendeu enorme audiência ao SBT, contando com a participação da pequena Lorena Queiroz, que tinha apenas cinco anos na época, mas já era o suficiente para que a menina esbanjasse talento na atuação ao lado do ator Carlo Porto, que interpretava seu pai.

Publicidade

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Mas quem vê Lorena atualmente pode se impressionar com sua aparência. Isso porque, com apenas oito anos, a menina está bem crescida e com visual diferente de quanto o público da novela a conheceu.

Em 2017, Lorena fez seu segundo trabalho nas telinhas. Ela participou do filme Meus 15 Anos, que tinha como personagem principal a atriz e cantora Larissa Manoela. Desde então, a artista mirim está longe da televisão, mas em nenhum momento falou sobre desistir da carreira.

View this post on Instagram

✌?#goodvibes #12dapietra

A post shared by Lorena Queiroz (@lorenaqueiroz) on

Em seu perfil pessoal do Instagram, que conta com mais de cinco milhões de seguidores, Lorena Queiroz esbanja simpatia e muita personalidade. Suas fotos chegam a receber milhares de curtidas e frequentemente ganham elogios dos internautas, que acompanham a atriz nas redes sociais.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.