in

Paolla Oliveira vai casar? Atriz beija rapaz em festa na casa de Anitta e faz revelação

GShow

Até parece que existe uma torcida na web para que Paolla Oliveira se case logo, pois ela é uma das poucas atrizes que raramente é flagrada aos beijos com algum namorado ou ‘ficante’. Nos últimos meses ela foi vista em vários eventos, mas sempre sozinha e feliz, sem se preocupar com relacionamento amoroso.

Publicidade

Só que recentemente a atriz global foi flagrada aos beijos com um rapaz na festa de Halloween na casa da cantora Anitta. Isto aconteceu há cerca de duas semanas e só agora a notícia começou a circular na web.

Os fãs ficaram eufóricos e estão querendo saber maiores detalhes, uns inclusive já torcem para que ela engate logo um namoro e comece a planejar o casamento. Porém, tudo indica que não foi nada sério.

Publicidade

A intérprete de Vivi Guedes não assumiu nenhum namoro oficialmente desde que terminou o romance com o diretor Papinha há quatro anos. Para amigos mais próximos, Paolla revelou que só deu uns beijinhos no rapaz e nada mais que isto, pois quer mesmo é curtir a solteirice.

Publicidade

Final de Vivi Guedes

A personagem de Paolla Oliveira na novela A Dona do Pedaço continua sofrendo nas mãos de Camilo, mas nos próximos capítulos isto chegará ao fim quando Chiclete finalmente salvar a influenciadora digital.

Publicidade

A única informação que vazou até agora é que o ex-justiceiro matará Camilo, assim conseguirá livrar a amada do vilão. Tudo indica que eles também se casarão no capítulo final, assim como Amadeu e Maria da Paz, Rock e Joana, além de Agno e Leandro.

Mas Walcyr Carrasco tem feito mistério sobre o final de Vivi e Chiclete, podendo ter uma grande surpresa para o público.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br