in

Mãe que teria matado filho de 6 anos por não limpar a casa é suspeita na morte de outro filho

G1

Um caso que tem dado o que falar no Brasil desde esta última sexta-feira (15) é o de uma mãe que está presa suspeita de matar o seu filho de 6 anos. O crime aconteceu na cidade de Santa Helena de Goiás, e segundo informações, a mãe teria assassinado seu próprio filho porque ele não quis limpar a casa.

Publicidade

A mulher, que não teve o seu nome divulgado até o momento, tem 29 anos de idade e é suspeita de tirar a vida de seu filho de 6 anos por enforcamento. Ela falou para os policiais que fez isso porque ele não quis acordar às 4h30 da manhã para limpar a casa.

O delegado que toma conta do caso é Dannilo Proto, que faz uma importante observação na investigação. No ano de 2018 foi aberto um boletim de ocorrência sobre a morte de um outro filho dela, na época o relatório apontava que ela teria dormido sobre a criança e ela morreu.

Publicidade

Por conta dessa nova morte, o delegado informou que fará análises sobre este caso. “Vou verificar sobre esse outro caso na segunda-feira (18). Serão investigações separadas, são casos apartados”, disse o profissional em entrevista concedida.

Publicidade

É válido dizer que a mulher já se encontra presa desde a última quinta-feira (14), Proto informou que logo após o assassinato, a mãe tirou as roupas de seu filho e as incendiou. Depois disso, segundo investigações, ela foi amamentar o outro filho dela, um recém-nascido, na calçada de onde moram.

Publicidade

Assim que chegaram ao local, os policiais encontraram o corpo da vítima sem vida no quintal, já sem qualquer peça de roupa, apresentando sinais de agressão e esganadura. A mulher confessou o crime alegando que estava em um ‘estado de fúria’.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .