in

Globo toma decisão sobre especial de Roberto Carlos após polêmica

Veja / Montagem Fernando Borges

Recentemente, diversos sites noticiaram que em uma edição rara o especial de Roberto Carlos não seria gravado em um estúdio, como costuma acontecer. Geralmente, o canal chama seus famosos para prestigiarem o “Rei da Música’. No entanto, dessa vez, a emissora preferiu fazer algo diferente. Os shows de Roberto, que são feitos ao longo de todo o ano, foram gravados e os melhores momentos serão exibidos no especial de final de ano. 

Publicidade

Por conta da diferença no programa, houve ruídos de informação e a Globo decidiu confirmar que sim, mesmo com a mudança, o especial de final de ano de Roberto Carlos continua confirmado pelo canal. O site RD1 Audiência deu a notícia neste sábado, 16 de novembro, trazendo algumas novidades sobre como deve ficar a grade da emissora até o final de ano. 

Confira a grade de final de ano da Globo

O programa com o músico irá ao ar em uma sexta-feira, dia 20 de dezembro. Segundo a Globo, o show será a “compilação com os melhores momentos de shows gravados em Nova York, Lisboa e Curitiba“. Antes disso, no entanto,  no dia 11, haverá o Festeja, com cantores sertanejos. 

Publicidade

Já no dia 15, Faustão entrega o famoso ‘Troféu – Melhores do ano’, que também é chamado internamente de “Melhores da Globo”. Já no dia 18, uma nova edição do Festeja vai ao ar, dessa vez, será um especial ‘Amigos’. 

Publicidade

Na noite da véspera de Natal, o canal da família Marinho exibirá o filme Divertidamente. Para a quarta-feira, 25, a emissora programou o especial Bola Mágica, que vai “mostrar histórias de crianças que são fãs de atletas de sucesso no Brasil”.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.