in

Jô se interessa cada vez mais pela Bíblia e público fica em dúvida se ela mudou ou é golpe

GShow/Montagem-Russel

Josiane já descobriu que através da Bíblia terá uma série de regalias dentro do presídio. Por isso, na última semana de A Dona do Pedaço o público ficará sem saber se ela realmente se converteu ou se está apenas preparando mais um de seus golpes.

Publicidade

Maria da Paz perceberá a mudança da filha nas próximas visitas e as companheiras de cela de Josiane perceberão também que ela está diferente. A grande responsável por esta transformação é Gerusa, personagem vivida por Ana Furtado e que continuará orientado a nova amiga.

Jô pedirá perdão à mãe de joelhos e ainda pedirá que ela peça a Régis e a Téo que também a visitem porque gostaria muito de se desculpar com os dois. Mais tarde, a vilã dirá a Gerusa: “Gerusa, desde que eu fui naquele culto eu sinto algo diferente dentro de mim. Sabe… como se eu fosse terra seca… que agora se tornou fértil. Eu queria saber mais sobre a Bíblia“.

Publicidade

A presidiária explicará que é muito bom ler os Salmos porque eles sempre trazem uma mensagem de fortalecimento. Jô ficará feliz em saber disso e dirá que está mesmo precisando de força neste momento.

Publicidade

Gerusa perguntará se ela precisa de força para enfrentar a prisão, mas a filha da boleira explicará que é para enfrentar ela mesma, pois cometeu muitos crimes e agora precisa encarar esta realidade.

Publicidade

Com um sorriso no rosto por ver que a colega está mesmo decidida a mudar, Gerusa começará a ler alguns salmos sendo acompanhada por Jô.

Mas ninguém ainda pode dizer que a megera realmente está mudada. Existem rumores de que Josiane ainda dará um grande golpe no final de A Dona do Pedaço, mas isto vem sendo mantido em segredo pela Globo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br