in

A Dona do Pedaço: No final, Maria surpreende e dá o pior castigo à Jô; será infernal

TV Globo

A novela A Dona do Pedaço é um fenômeno de audiência, mas entra agora na sua última semana. Enquanto Josiane (Ágatha Moreira) dá indícios que mudará da água para o vinho, após “conhecer Jesus”, Maria da paz (Juliana Paes) agora está mais esperta. A boleira dará o pior castigo para a filha, que para a antiga Jô, seria algo infernal. Maria vai deserdar a jovem, como mostram informações publicadas pelo site Notícias da TV neste sábado, 16 de novembro.  

Publicidade

Maria surpreende Amadeu (Marcos Palmeiras) lembrando que a filha nunca prestou e pede ao advogado que dê um jeito de tirar Jô da sua lista de herdeiros. Josiane deve fazer uma viagem com Régis, com quem deve se casar na reta final da trama. Antes dessa viagem, ela visita a mãe, que não acredita nessa redenção. 

A ex-presidiária se esforçará para provar que mudou e, inclusive, pedirá para que a mãe doe todas as suas roupas de grife para a caridade. “Tem razão. Tá me ensinando, Josiane”, parabenizará Maria da Paz. Ainda assim, Maria não quer saber da possibilidade de Josiane te tirar tudo, como ocorreu no passado, quando a megera tomou-lhe a fábrica. 

Publicidade

“A gente nunca sabe o que pode acontecer. Nós fizemos uma cláusula no testamento. No dia em que a gente faltar, você não herda”, dirá Amadeu, que ressalta, no entanto, que ela terá direito à uma espécie de pensão para sobreviver, mas que os filhos dela, caso tenha filhos herdariam o dinheiro. A informação deixaria Josiane atordoada. 

Publicidade

A cena, segundo o Notícias da TV, deve ir no último capítulo da novela,  que promete vários acontecimentos. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.