in

Maria da Paz não acredita na mudança da filha e Josiane é deserdada no final da novela

GShow/Montagem-Russel

Maria da Paz sofreu tanto com a filha que no final de A Dona do Pedaço mostrará que não quer mais cometer os mesmos erros, então pedirá a Amadeu que mude o testamento e deserde a filha. Pelo visto, nem a boleira acreditará na redenção de Josiane, que ao sair do presídio estará se comportando de forma totalmente diferente.

Publicidade

Jô se tornará missionária e viajará para o Amazonas com Régis, mas antes fará uma visita aos pais, pois Maria da Paz já estará casada com Amadeu e eles já terão a segunda filha, Sol. A patricinha estará fazendo de tudo para mostrar que é uma nova pessoa e chegará a pedir para a mãe doar todas as suas roupas de grife para alguma instituição de caridade.

Amadeu então contará à filha que foi feita uma modificação no testamento e que Josiane não herdará nada. Para surpresa de todos, Josiane dirá que isto não tem problema, pois não está mais apegada às coisas materiais.

Publicidade

Fica tudo em usufruto para você até a morte. Vai ter uma pensão estipulada em lei. Seus filhos herdarão sua parte, se tiver filhos. A Sol herdará 50%”, explicará o advogado. Jô dirá que prefere não continuar falando disso e revela que se tornou missionária, então viajará em uma missão para o Amazonas.

Publicidade

Na próxima sexta-feira, dia 22 de novembro, será exibido o último capítulo de A Dona do Pedaço e só nas últimas cenas é que o público descobrirá se Josiane realmente mudou e se tornou uma pessoa do bem, ou se está apenas dando mais um de seus golpes.

Publicidade

A Globo tem feito de tudo para que a grande final não vaze e Walcyr Carrasco já avisou que o público ficará realmente surpreso com o que vem por aí.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br