in

Vídeo: Leandro salva Agno da morte e se torna o grande herói em A Dona do Pedaço

GShow/Montagem-Russel

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço o público verá Maria da Paz tomando a fábrica de bolos de Josiane. Ela conseguirá isso graças à ajuda de Agno, pois o empresário se empenhou ao máximo até encontrar o documento que lhe devolvesse a Bolos da Paz.

Publicidade

Mas a verdade é que Agno não fez isto por amizade a Maria da Paz e sim para se vingar da ex-noviça, tanto é que ele não se contentará em ver Fabiana ‘apenas’ perdendo a empresa e colocará em ação a segunda parte do plano.

O sócio da Habitex já infiltrou um hacker na Bolos da Paz e ele transferirá todo dinheiro que restou à megera para uma conta do pai de Cássia, deixando a vilã na mais absoluta miséria.

Publicidade

Fabiana ficará furiosa, pegará um revólver e irá atrás de Agno para um acerto de contas, só que ela será surpreendida por Leandro. O ex-justiceiro já prometeu não pegar mais em revólver, mas ao ver seu grande amor em perigo, não pensará duas vezes.

Publicidade

Sabendo que o sujeito não erra um só tiro, Fabiana nem tentará se arriscar, desistirá da ideia de matar Agno e irá embora.

Publicidade

A megera tentará conseguir dinheiro de outras formas, irá atrás de Vivi, Beatriz, mas desta vez não conseguirá ajuda, pois todos sabem que ela é uma golpista. Sem ter mais a quem recorrer, a ex-noviça decidirá retornar ao convento onde foi criada.

Para ser aceita, mentirá para a madre e não dirá nada do que fez durante o tempo em que esteve ausente de lá.

Ainda não foi revelado se Fabiana acabará pagando por tudo de ruim que fez, ou se conseguirá se dar bem no convento e ficará por lá infernizando a vida das freiras.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br