in

Últimos capítulos de A Dona do Pedaço terão 5 casamentos, beijos inéditos e muito mais

GShow

A reta final da novela A Dona do Pedaço será corrida, pois serão muitos casamentos a serem realizados, começando já na quarta-feira (30). Em um deles Antero abandonando Evelina definitivamente e correndo para os braços de Marlene em uma cena emocionante.

Publicidade

Em seguida, será a vez de Britney, no dia 21 ela se casa com Abel e eles darão o primeiro beijo. E no último capítulo, dia 22, serão 3 casamentos para agitar o final da novela. Rock e Joana se casarão em uma igreja simples, mas não foi revelado ainda se ela ficará grávida do lutador.

Agno pegará o buquê e pouco depois estará se casando com Leandro, então eles se beijarão pela primeira vez. Maria da Paz também se casa, a festa será em um belo jardim e desta vez o noivo será Amadeu. Ela estará grávida e haverá um avanço no tempo até que ela dê à luz à pequena Sol.

Publicidade

Ainda pode ter o casamento de Chiclete e Vivi, mas o final deste casal tem sido mantido em segredo.

Publicidade

Há rumores de que Camilo sequestrará Vivi, mas acabará morrendo após Chiclete ir atrás da amada, ele conseguiria localizá-la graças ao celular com rastreador que entregou à blogueira.

Publicidade

Porém, Walcyr Carrasco ao participar do programa Mais Você na manhã de ontem, prometeu que o final irá surpreender o público, então todos esperam que alguma surpresa aconteça quando Chiclete for salvar Vivi.

Tem ainda a questão da Josiane, pois uns diziam que ela se casaria com Téo, só que o fotógrafo irá trabalhar com Kim fora do Brasil. Jô viajará com Régis para o Amazonas, mas como missionária, então tudo indica que eles não terão nenhum caso. Esse final da megera promete grandes surpresas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br